O conteúdo da sinalização digital não precisa apenas oferecer suporte a produtos ou mensagens da marca – você pode aprimorar o envolvimento do cliente com uma variedade de feeds de dados em tempo real de terceiros.

Os feeds de dados para sinalização digital precisam de um PC para direcionar informações pela rede a partir de uma fonte de dados. Vários fornecedores de serviços também podem fazer o trabalho por você, mediante uma taxa básica de assinatura. Qualquer uma das opções significa que seu público-alvo pode interagir com uma variedade de informações de rolagem ao vivo, atualizadas em tempo real pelo feed. Aqui estão alguns dos melhores exemplos de conteúdo de feed de dados ao vivo e como os operadores mais experientes os estão usando…

Clima

As informações meteorológicas localizadas são úteis para mais do que apenas para o público. Utilizado em conjunto com as ferramentas de criação de conteúdo, é possível vincular ofertas de vendas e apelos à ação às mudanças climáticas. Por exemplo, restaurantes e bares podem anunciar promoções de bebidas à medida que o sol nasce e a temperatura sobe; enquanto lojas de equipamentos para atividades ao ar livre podem desencadear uma venda instantânea de jaquetas impermeáveis ​​no caso de uma chuva repentina. 

Tráfego e viagens 

As informações de tráfego e transporte público são úteis para o público consumidor e comercial. No local de trabalho, a colocação de sinalização digital pode alertar os funcionários sobre interrupções no transporte, enquanto o público nas ruas pode obter informações localizadas junto a mensagens de vendas e apelos à ação. Por exemplo, o Transport for London oferece um feed de dados gratuito , que inclui informações ao vivo não apenas sobre transporte de ônibus, metrô, mas também atualizações de tráfego e informações terciárias sobre acessibilidade de estações e locais de banheiros, locais de lojas Oyster e até as Emissões Atmosféricas de Londres Inventário que atualiza os níveis de emissão em toda a capital.

Esportes e eventos

Rolagem de notícias de jogos esportivos ao vivo é algo a que todos os fãs de esportes estão acostumados. Mas a sinalização digital pode oferecer informações mais profundas do que apenas a pontuação atual. Nos bares esportivos, nos campi de faculdades e universidades e nos estádios, os feeds de dados podem fornecer informações e estatísticas do jogador, informações da tabela de classificação e detalhes futuros dos equipamentos. 

Mídias sociais 

A integração da atividade de mídia social de uma marca em uma rede de sinalização digital se tornou predominante – e por boas razões. Além de possibilitar mensagens em tempo real e frases de chamariz, também permite que o público e os fãs contribuam com feedback e se sintam mais envolvidos com uma marca. Alguns serviços, como o feed de mídia social do Scala.com , fornecem dados no ponto de venda e preferências do usuário que permitem que os varejistas adaptem o conteúdo da sinalização digital às necessidades específicas do cliente. Serviços que ainda oferecem pesquisas inteligentes em tempo real, o que incentiva interações mais profundas dos clientes e fornece informações e dados valiosos sobre o consumidor.

 

0
Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *