Ah … cheira isso! Comida, comida gloriosa.Vá até aquele restaurante de fast food com um desejo de pizza, hambúrgueres, sanduíches – qualquer que seja a sua escolha – e o aroma pode ser muito atraente, especialmente para aquele consumidor faminto. Claro, eles sabem o que querem – é por isso que estão lá. Eles vieram ao seu restaurante para aquela fatia, ou um delicioso hambúrguer de carne. Mas o que eles não sabem que querem é regulado pelo que você não está dizendo a eles – ou vamos dar um passo melhor – o que você não está MOSTRANDO.

 

Sim … mostre a eles. Tente-os com o poder da sinalização digital – imagens gráficas em movimento total desses deliciosos acompanhamentos, daquelas bebidas geladas que saciam a sede, aquelas ofertas de dois por um que simplesmente não conseguem resistir.

E mostre a eles a ferramenta promocional mais poderosa disponível hoje para os proprietários de restaurantes – o cardápio digital.

 

Os benefícios dos menus digitais na área de alimentação são inegáveis. Obviamente, como qualquer forma eficaz de marketing, há um custo associado à implantação de menus digitais, mas um artigo recente sobre o Digital Signage deve oferecer, no mínimo, uma pausa para pensar:

  •      11,5% dos QSRs nos EUA recuperam seu investimento inicial em 6 meses
  •      30,8% recuperam seu dinheiro em 7 a 12 meses
  •      26,9% recuperam seu dinheiro em 13 a 18 meses
  •      19,2% recuperam seu dinheiro em 19 a 24 meses
  •      11,5% recuperam seu dinheiro em mais de 24 meses

 

Conclusão: o operador QSR médio pode planejar recuperar seu investimento inicial em menus digitais relativamente rápido. Quaisquer receitas acima e além desse investimento inicial tornam-se lucro.

 

O que é verdadeiramente palatável? O aumento de vendas experimentado por restaurantes que incorporam cardápios digitais varia entre 10 e 50%. Você faz as contas.

Aqui estão mais alguns fatos deliciosos sobre as vantagens de menu digital:

  •    Itens mais vendidos – estoque em movimento, itens com preços mais altos, complementos, acompanhamentos, ofertas especiais etc.
  •    Menus de atualização fácil – economizando dinheiro para sua empresa e sua equipe, associados ao custo de impressão e reimpressão dos menus e tempo – tempo para a equipe.
  •    Partida diurna – ajuste as ofertas do menu para refletir os consumidores que visitam seu estabelecimento com base na hora do dia e / ou no tipo de cliente. Você tem pressa no almoço? Mais clientes familiares durante o jantar? O menu digital podem ser configuradas para atingir esse consumidor específico naquele horário específico do seu dia útil.
  •    Melhore a experiência do cliente reduzindo o tempos de espera percebidos com conteúdo atraente – satisfazendo seus clientes e vendendo mais produtos.
  •    Crie facilmente marcas consistentes para todas as suas promoções e garanta que todos os seus displays estejam atualizados, complementando a atmosfera do seu restaurante.
  •    Seja ecológico – a sinalização digital reduz sua demanda ambiental – economize as árvores (folhas) e o dinheiro que você gastaria em custos repetidos e geralmente altos de materiais impressos.

 

Não pode haver nenhuma dúvida. Hoje, os cardápios digitais são uma parte importante do ambiente dos restaurantes de serviço rápido.

Ah … cheira isso? Esse é o cheiro de aumento de receita e clientes satisfeitos. Mostre a eles sua comida deliciosa e deixe seus clientes famintos por mais.

 

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