Se você quer uma resposta curta, então… SIM!

Eu acho que você espera mais do que isso, então lá vamos nós …

A primeira e mais fácil resposta é que não estamos mais no século XX. Na verdade, estamos no meio da segunda década do século XXI. Tudo está se movendo mais rápido, tudo está mudando e o uso frequente da palavra ‘Dinâmico’ é essencial em todos os aspectos do negócio. As placas de menu impressas já se foram, isso está claro. O fato de a tecnologia de sinalização digital está substituindo as placas do menu é uma visão de 10 anos atrás, se tornando realidade (na verdade, o principal gatilho eram as telas planas). Portanto, mostrar um cardápio digital que muda de vez em quando, usando uma pessoa com um disco na chave para atualizar os preços ou os itens do menu, não é o que os gerentes de restaurante / bar / escola / universidade pensam quando imagine um cardápio digital .

Como as necessidades de negócios estão mudando rapidamente, os sistemas de suporte devem acompanhar. O fato de que um filé pode custar 20 reais para o almoço e 30 reais para o jantar é claro para todos. Mas talvez possa custar 45 quando o jogo da seleção está acontecendo e o bar está lotado? Talvez deva custar 12 reais depois das 2 da manhã, quando as pessoas mais lentas e mais jovens chegam depois de uma festa? Esse tipo de flexibilidade não está no cardápio da sinalização digital tradicional … Os sistemas de gerenciamento de conteúdo super fáceis de usar e baseados na nuvem, com recursos altamente dinâmicos e quase em tempo real, estão aqui para apoiar os negócios, qualquer negócio.

Por fim, o preço … As modernas tecnologias permitem que os provedores de software de sinalização digital forneçam placas de menu digital dinâmico pelo mesmo custo (às vezes até com um custo menor!) Da tradicional sinalização digital ‘semi-estática’. A preços razoáveis, qualquer empresário pode atualizar facilmente os sistemas de sinalização, tornando-se mais flexível em sua capacidade de se comunicar e atender seus clientes.

E o que vem depois? Bem, outra palavra popular – interativa! Sim, em breve a dinâmica não será suficiente; as placas do menu se tornarão placas do menu interativas. Alguém quer votar sobre a cerveja que será servida por 5 reais durante o ‘Happy Hour’? Talvez lance sobre o preço do bife? Essa tecnologia está madura o suficiente enquanto falamos. 

Sim, os menus digitais devem ser dinâmicos!

 

0
Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *