Solução completa de Vitrine Digital e Menu Board

A Solução Turn-Key WTW é a chave ideal para o empreendedor que deseja utilizar a Sinalização Digital como estratégia de vendas, mas não está disposto a correr riscos com uma operação que não traga retorno.
Se este é o seu caso, fique despreocupado e acompanhe abaixo cada detalhe dessa solução que irá mudar a maneira que o consumidor enxerga o seu negócio:

Monitores Profissionais

O fator mais importante quando se inicia uma operação de Sinalização Digital é a escolha do Hardware, porém, encontrar o equipamento adequado às necessidades do seu negócio pode ser uma tarefa complicada.
Pensando nisso, a WTW firmou parceria com os maiores players do mercado de Sinalização Digital, e entrega a seus clientes Monitores Profissionais de última geração, que exibem uma excelente qualidade de imagem e possuem todas as funcionalidades para um projeto de sucesso.

Deseja ver de perto a sua marca com a qualidade do Monitor Profissional que utilizamos? Clique aqui para conversarmos mais sobre isso.

Criação de conteúdo

O conteúdo é o segundo fator de maior importância para o seu projeto, pois ele pode fazer com que o seu projeto de Sinalização Digital seja muito lucrativo ou que todo o seu investimento de tempo e dinheiro seja desperdiçado.
É por esse motivo que investimos na personalização do seu conteúdo e não trabalhamos com templates, cada conteúdo desenvolvido pela nossa agência de criação é exclusivo e atende todas as necessidades dos nossos clientes.

Atualizações remotas

Já que conteúdo antigo não desperta a atenção de ninguém, e isso foge da nossa proposta, as atualizações de conteúdo já estão inclusas em nossos pacotes, você só precisa enviar as informações da sua nova campanha, que no dia e horário determinado o seu conteúdo é atualizado remotamente.

Gerenciamento da Solução Turn-Key WTW

Para garantir que tudo saia como o planejado, e que não haja falhas em sua operação, realizamos o gerenciamento de toda a rede de Sinalização Digital, desde o ligar das telas até as playlists de conteúdo.
Nosso “Customer Care” mantém o cuidado com cada cliente e acredita que a satisfação de quem adere nossa Solução Turn-Key vem em primeiro lugar.

 

Veja o vídeo que exemplifica a Solução Turn-Key WTW:

 

receba um projeto gratuito