De cafés a microcervejarias; varejistas de roupas sob medida para papelarias de luxo, os varejistas independentes têm utilizado a mídia social para impulsionar a autopromoção. O baixo custo de entrada, aliado à sua capacidade de fornecer informações especializadas, faz da sinalização digital um investimento valioso para varejistas independentes.

Clique e colete

Unificar sistemas on line e off-line é uma área na qual a sinalização digital é excelente. Com tantos varejistas independentes dependentes do marketing de mídia social para aumentar a notoriedade da marca, a capacidade de repetir e reforçar as ofertas na loja pode aumentar as vendas em mais de 20%, de acordo com a High Street Tracker da SimpyBusiness .

Os clientes valorizam as ofertas bem direcionadas que chegam em sua caixa de entrada, e isso, juntamente com o enorme sucesso dos serviços de clique e recebimento, é algo que os varejistas independentes podem aproveitar. De acordo com o Internet Retailing, os serviços de click-and-collect cresceram mais de 60% em relação ao ano anterior. 

Expertise na tela

Uma vantagem significativa que os varejistas independentes têm em relação às lojas de maiores é a capacidade de vincular vendas e descontos a informações especializadas. Em vez de depender de um escritório central para fornecer conteúdo de sinalização digital, os independentes são livres para adaptar mensagens que ampliem seus conhecimentos. Varejistas de vinhos independentes podem, por exemplo, incluir notas de degustação e comentários de clientes sobre produtos de venda, enquanto lojas de interiores locais podem anunciar consultas gratuitas e conselhos de especialistas. Em vez de competir com grandes redes em escala, os independentes podem usar a sinalização digital para anunciar sua individualidade e jogar com seus pontos fortes únicos.

 

 

 

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