Neste artigo daremos continuidade as dicas e vantagens em adquirir um menu board e como melhorar a experiência dos seus clientes com essa tecnologia.
6. Mantenha organizado o seu Menu Board
Ao projetar menus onde as imagens e o texto se sobrepõem, você adicionará um nível extra de complexidade que, na melhor das hipóteses, prolongará o tempo necessário para encontrar as informações corretas e, na pior das hipóteses, confundirá os clientes ao ponto em que o menu é realmente improdutivo.
7. Mantenha o tamanho da fonte decrescente
Seu maior texto deve ser reservado para títulos de menu, com subcategorias um pouco menores e seus itens de menu um pouco menores do que isso. Estamos acostumados a um texto grande que atua como um ponto de entrada e, em seguida, progride através de uma lista por tamanho, portanto, não quebre com a convenção. E lembre-se, uma boa regra é aumentar seu texto em uma polegada para cada 10 pés de distância entre sua placa e seu cliente.
8. Não use o mesmo fundo em toda vitrine digital
Se cada pedaço do tipo é o tamanho de um ponto, e cada imagem no mesmo lugar, tudo definido no mesmo plano de fundo colorido, então o seu menu não será apenas aborrecido, ele também parecerá intimidante para os clientes. Se você tem algo para o qual deseja chamar atenção, use uma cor de fundo como vermelho, e lembre-se de que somos naturalmente atraídos por palavras como “GRATUITO”.
9. Possibilidade de executar testes no Menu Board
Um menu board é uma maneira fantástica de testar novas ofertas e produtos. Graças à facilidade com que você pode fazer alterações em sua vitrine, você está perfeitamente posicionado para executar testes (e até mesmo dividi-los em várias instalações e locais). Se você está oferecendo algo como uma bebida grátis como parte de seu menu de café da manhã, crie um design criativo com e sem a oferta e, em seguida, alterne de um dia para o outro. Então tudo que você precisa fazer é comparar as vendas para esse período.
10. Sempre destaque suas ofertas!
As ofertas de teste são uma ótima maneira de aumentar os lucros e diminuir os riscos, mas, a menos que as pessoas possam vê-las, você estará desperdiçando seu tempo. Ao promover uma oferta especial, você deve usar uma cor contrastante para o restante do menu e aumentar o tamanho do texto, mantendo as contagens de caracteres no mínimo. Somos naturalmente atraídos por imagens, especialmente aquelas de comidas e bebidas de dar água na boca, então use imagens para chamar atenção também.
Aproveite todas essas dicas e aumente suas vendas!