A Vitrine Digital já contribui nos processos internos de muitas lojas aqui no Brasil, e é uma opção acessível para o varejista que almeja aumentar suas vendas em curto prazo. Além disso, a Sinalização Digital potencializa a experiência do consumidor e fortalece o reconhecimento da sua marca.

Para que você não tenha mais dúvida sobre a eficácia da Vitrine Digital, nós separamos 10 de suas funcionalidades e os benefícios que ela irá trazer ao seu negócio:

 

#1 Campanhas Promocionais

Como você gerencia suas campanhas no PDV? Quais são os custos de planejamento, execução e impressão do material promocional? Com a Vitrine Digital WTW as etapas desse processo são reduzidas e centralizadas, pois essa ferramenta opera como um “portal em tempo real” para a comunicação do lojista com o consumidor.

 

#2 Liga/Desliga

Com a tecnologia da Vitrine Digital não é necessário se preocupar com o ligar e desligar das telas. Estes procedimentos são programados de acordo com o funcionamento do seu negócio pelo nosso NOC.
Esse cuidado com o cliente também garante que sua loja não deixará de atrair novos clientes porque sua Vitrine Digital está desligada durante o seu expediente.

 

#3 Atualizações Remotas

A tecnologia dos Monitores Profissionais que utilizamos dispensa o uso de pen drive e de gastos com logística para atualizar o conteúdo dos monitores. Basta enviar as informações necessárias para nossa área de desenvolvimento de conteúdo, que no dia e horário programado sua campanha é exibida automaticamente.

 

#4 Modernidade

Quando o consumidor se depara com um monitor instalado no ponto de venda ele nota que a marca mantém o cuidado de se modernizar, e que investe numa comunicação mais dinâmica e assertiva com seus clientes.

 

#5 Redução de custos

Como a Vitrine Digital descarta a necessidade de impressão de banners e materiais promocionais, ela reduz os custos com suas campanhas.

 

#6 Vertical / Horizontal

Os Monitores Profissionais utilizados nos projetos da WTW foram desenvolvidos para funcionar tanto na horizontal como na vertical. Normalmente os monitores na vertical despertam a curiosidade das pessoas, simplesmente por se diferenciar do conteúdo convencional de um televisor.

 

#7 Programação de Conteúdo

Se você nota que sua loja recebe diferentes públicos ao longo do dia, pode ser interessante exibir uma programação direcionada para os diversos nichos que você atende. Essa programação é atendida pelo nosso Software e você só precisa definir os horários e os produtos que atendam cada público.

 

#8 Movimento e Brilho

Você consegue imaginar qual dos dois chamam mais atenção, um banner estático ou um Monitor Profissional com brilho e movimento? A Vitrine Digital possui em média 200 NITs a mais que um televisor convencional, e tem a capacidade luminosa necessária para impactar o fluxo de pessoas que passam pelo seu negócio.
Assim como a qualidade de imagem, o movimento e criatividade do seu conteúdo são fatores chave para você vender ainda mais.

 

#9 Interação com as redes sociais

Uma boa opção para aproximar as pessoas da sua marca é incentivar o uso das redes sociais no ponto de venda. Utilize o dinamismo da Vitrine Digital para divulgar os canais online da sua marca e aumentar o engajamento de seus clientes.

 

#10 Aumento das vendas

As funcionalidades mencionadas acima ficam ainda mais atrativas quando acompanhadas de um bom retorno financeiro, não é mesmo? A boa notícia é que a Vitrine Digital aumenta o volume médio de vendas no varejo em 31,8% e também ampliam as vendas cruzadas.

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