Menu Board Digital para Cafeterias – Vale a pena investir?

Se você acredita que a sua cafeteria tem muito mais a oferecer do que o tradicional cafezinho preto, ou que seria genial se o consumidor pudesse visualizar em tempo real cada tipo de café que o seu barista apresenta, então o Menu Board Digital para cafeterias é uma ótima opção para você.

Além de poder instalar o Menu Board Digital na fachada da loja para atrair novos clientes, você também pode otimizar a visualização de seus produtos pelo consumidor no local em que ele faz seu pedido e utiliza-lo como apoio na estratégia de vendas.

Isso porque o Menu Board Digital para cafeterias age como um imã ao olhar do consumidor e pode convencê-lo a experimentar novos produtos e até mesmo a comprar mais do que havia planejado. Uma pesquisa revelou que o Menu Board Digital pode aumentar o ticket médio de um estabelecimento em até 29,5%.

Outro dado relevante é que o volume total de vendas com o uso do Menu Board Digital cresce em torno de 31,8% e o aumento de um produto único com uma comunicação direcionada pode crescer em até 49%.

Pode parecer mágica, mas se você levar em consideração que mais de 60% das decisões de compra são feitas no ponto de venda, então o investimento na comunicação de seus produtos começa a fazer sentido.

Caso ainda não tenha se convencido sobre por que utilizar o Menu Board Digital para cafeterias, você pode acessar o nosso infográfico com 12 fatos sobre Menu Board Digital, ou então o nosso post com os 15 maiores benefícios dessa tecnologia.

 

Caso queira receber um projeto exclusivo de Menu Board Digital para sua cafeteria basta clicar na imagem abaixo:

Vamos falar sobre Menu Board Digital para cafeterias?

Menu Board Digital para cafeterias – Conheça alguns modelos de conteúdo:

 

Modelo Menu Board Digital Ofner:

Modelo de Menu Board Digital para Cafeterias: