Se você tem um negócio e não sabe mais o que fazer para que as pessoas parem e olhem com atenção para o que você oferece, então este post lhe dará a chance de conhecer uma ferramenta excelente para captar olhares e novas oportunidades de vendas.


É possível que tenha feito duas perguntas para si mesmo antes de abrir este link, a primeira, o que é Vitrine Digital? E caso você conheça essa ferramenta, pode ter ficado curioso com a possibilidade de adquirir tecnologia com custo zero, diria que a segunda pergunta foi:
Como isso pode ser possível?
Não tem problema se você não sabe a resposta de nenhuma das perguntas, na verdade é para isso que estamos aqui, e vamos explicar detalhadamente o que é Vitrine Digital, e depois daremos as dicas para que você possa adquirir essa aplicação sem custo algum. Vamos lá.

 

O QUE É VITRINE DIGITAL?

Venda ainda mais com uma comunicação eficiente

Podemos dizer que a Vitrine Digital é um canal de comunicação digital para o ponto de venda, e que com ela é possível otimizar o alcance de suas campanhas promocionais e expor seus produtos ou serviços de forma dinâmica.
Através de um monitor profissional, instalado em sua vitrine, é possível aproveitar o local em que o consumidor ou o shopper faz a sua decisão de compra, e então, influenciar diretamente o aumento do número de vendas e também o seu Ticket médio.
É uma ótima opção para quem deseja se destacar entre a concorrência, pois a qualidade de imagem e o movimento do seu conteúdo, serão capazes de atrair o olhar do tráfego de pessoas e aumentar a visualização do seu negócio.
Além de modernizar o espaço físico da sua loja e dar um ar mais atraente ao seu negócio, a Vitrine Digital irá reduzir todos os custos com impressão de banners, adesivos e tudo o que antes era usado para comunicar preços e promoções.

 

QUEM PODE USAR A VITRINE DIGITAL?

Essa ferramenta de vendas e de fortalecimento da marca, pode ser explorada por todos que possuem um ponto de venda e oferecem ao consumidor final produtos ou serviços, sejam eles de qualquer segmento.
Não importa o tamanho do negócio, todo o setor varejista pode se beneficiar dessa tecnologia, seja para conquistar novos consumidores, fortalecer o reconhecimento da marca, e consequentemente atingir o objetivo final, o aumento no número de vendas.

 

VITRINE DIGITAL – COMO FUNCIONA ESSA TECNOLOGIA?

A Vitrine Digital é composta por um Monitor Profissional que já vem com Player de conteúdo e receptor WIFI embutidos, o que possibilita que os vídeos ou fotos da sua vitrine sejam alterados ou atualizados de forma remota, sem contar com o esforço do lojista ou colaborador.
Tão importante quanto o uso da tecnologia correta é o tipo de conteúdo que você deseja tornar público. Ter em mente os Gatilhos Mentais que funcionam com o seu público, e produzir um conteúdo de qualidade, farão toda a diferença no seu projeto.

 

COMO TER A VITRINE DIGITAL COM CUSTO ZERO?

A partir do momento que você decide implantar a Vitrine Digital na sua loja para comunicar algo ao seu público, é interessante ter em mente que este “ponto de comunicação digital” passa a ser também um canal de mídia.
Sim, é possível dividir o conteúdo promocional da sua loja, como campanhas, produtos e condições de pagamento com o conteúdo de fornecedores, desta forma eles passam a ser patrocinadores do seu negócio e em paralelo obtém melhores resultados de vendas na sua loja.
É evidente que todos fornecedores adorariam estar mês a mês expostos na sua vitrine. Desta forma seu produto teria maior circulação, imagine então o quanto eles não estariam dispostos a investir para ter a sua marca divulgada numa Vitrine Digital com conteúdo profissional.
No fundo, a proposta é bem objetiva, basta você oferecer “espaço publicitário” dentro do seu negócio para reverter o custo da Vitrine Digital. Um investimento baixo que sem dúvida será muito lucrativo para o seu negócio.

 

COMO LUCRAR COM A VITRINE DIGITAL SE OFEREÇO PRODUTOS DA MINHA PRÓPRIA MARCA?

O lucro está diretamente ligado ao aumento de pessoas impactadas pelo seu negócio e que possivelmente estarão mais suscetíveis a comprar de você. Se não existe a possibilidade de contar com o apoio de fornecedores é válido enxergar esse “custo” como um investimento no aumento do número de vendas.
É possível comprovar a eficácia da Vitrine Digital fazendo um comparativo do fluxo de pessoas que entram na sua loja após a instalação do seu monitor. Compare o fluxo de caixa dos mesmos meses nos anos anteriores e tenha em mãos o percentual de crescimento das vendas.
Outro ponto pertinente, é a possibilidade de medir a relevância de cada campanha e modifica-la em tempo hábil caso não tenha o resultado esperado. Essa estratégia não é viável se levarmos em consideração os altos custos de impressão para se comunicar em sua fachada.
Se ainda não se convenceu que a Vitrine Digital pode transformar o seu negócio em uma máquina de vendas, você pode conferir o Infográfico sobre a Vitrine Digital que mostra dados relevantes de pesquisas que comprovam a eficácia dessa aplicação.
Caso tenha se entusiasmado com essa possibilidade e acredite que a Vitrine Digital tem tudo a ver com o seu negócio, clique na imagem a seguir para que um dos nossos consultores entre em contato com você e tire todas as dúvidas! Ficaremos contentes em ajudar.

 

Clique e receba um projeto gratuito para sua empresa.