Otimize as campanhas da sua rede de franquias

Digital Signage é a melhor maneira para implantar campanhas promocionais em tempo real em todas as lojas de uma rede de franquias.

O processo de comunicação é a premissa básica para a interação e funcionamento de qualquer organização, mas ela é ainda mais importante quando o assunto é franchising. Isso por que o desafio de manter todos os colaboradores e franqueados bem informados é ainda maior devido ao grande número de lojas espalhadas pelo país.

Como aprimorar a comunicação na minha rede de franquias?

Os primeiros passos para uma comunicação eficaz é definir qual mensagem se deseja passar, quais informações devem ser conhecidas por toda a rede e quais canais são mais indicados para cada tipo de aviso, assim como a periodicidade dessas mensagens. Para executar essas tarefas pontualmente o franqueador pode contar com a assessoria de um profissional de marketing, responsável pela comunicação online com os franqueados.

Alta performance em campanhas promocionais

Outro desafio enfrentado pelos franqueadores é implantar campanhas em toda rede sem perder a padronização, algo essencial para a identidade da marca. Qual será o processo realizado para que as promoções cheguem em todas as lojas ao mesmo tempo? Como são feitas as impressões? Cada loja é responsável por seu material impresso ou essa é uma missão para o franqueador?
Acreditamos que cada rede tenha seus métodos alternativos para realizar essas tarefas, mas que elas podem ser otimizadas com o uso de Digital Signage no ponto de venda, conhecido também por Vitrine Digital e Menu Board.
A aplicação de monitores profissionais no franchising tem crescido nos últimos anos e promete mudar os meios de consumo nas lojas físicas, pois além de modernizar o ambiente, a qualidade do monitor valoriza os produtos expostos e dá maior visibilidade para as promoções.
O monitor profissional usado pela WTW conta com CPU e receptor WIFI embutidos, além do player de gerenciamento, que permite que atualizações sejam feitas a partir da nossa central de monitoramento.
Para nós o grande segredo para obter a alta performance em campanhas promocionais é contar com uma equipe focada em resultados positivos, responsável por elaborar e atualizar o conteúdo da sua vitrine digital.
Ao obter autonomia nesses processos você diminui custos de impressão e garante excelência em boa parte da comunicação, além de vários outros benefícios que essa solução pode trazer ao seu negócio.

Conheça nosso eBook e descubra quais são os passos mais importantes para iniciar um Projeto de Sinalização Digital sem falhas e muito lucrativo:

baixe o ebook de Digital Signage para o Verejo

 

Até o próximo conteúdo!