Neste post, apresentamos uma seleção de conselhos que podem ajudá-lo a aproveitar ao máximo sua sinalização quando se trata de implementá-la em um ambiente de varejo.

 

E tudo sobre deixar sua marca no varejo. Pode ser um desafio se destacar da concorrência, e as empresas investem grande parte de seus orçamentos em marketing, o que significa que a importância de fazer uma declaração no setor deve ser uma das principais prioridades das marcas. À medida que a concorrência aumenta, as marcas têm a tarefa de encontrar as maneiras mais divertidas, educacionais e inovadoras de se conectar aos clientes por meio de sinalização digital.

 

  1. Inspire-se

Quando você está tentando virar a cabeça no mundo do varejo, pode ser difícil saber por onde começar. Se você trabalha em um setor como o setor de restaurantes, a maioria das suas decisões será tomada por você (você verá um cardápio e ofertas especiais). Porém, outras áreas do varejo oferecem mais opções e, em nosso post sobre inspiração na publicidade de sinalização digital, esperamos encontrar a  centelha que acende seu próximo projeto .

  1. Use as tecnologias mais recentes

Experiência e contexto e duas áreas recebendo muita atenção no mundo da sinalização digital. Os dias de animação e som suficientes para impressionar já se foram há muito tempo, e agora você cria ondas adicionando uma dimensão extra à sua sinalização (por meio de elementos como interatividade ou atualizações em tempo real). 

  1. Escolha fontes com sabedoria

Este é um conselho de senso comum, mas sempre vale a pena ser explícito sobre o uso de fontes em um projeto. Idealmente, você não deseja usar mais de dois estilos de fonte em uma tela. Você pode fazer isso, mas é preciso muito mais habilidade para combinar várias fontes, portanto, aborde esta com cautela. Além disso, considere a legibilidade. As fontes de script geralmente são difíceis de ler e, como você usará texto grande, é melhor evitar também as fontes com serifa (elas são melhor usadas para grandes partes do texto).

  1. Localização, localização, localização

Onde seu sinal será colocado? No mundo do varejo, existem três áreas principais em que você costuma colocar sinalização: um ponto de trânsito; um ponto de venda; e um ponto de espera. Um ponto de trânsito refere-se a pessoas em movimento; eles não têm tempo para parar e se envolver, a menos que você esteja ajudando-os nessa tarefa, como encontrar orientações. Então, pense em outdoors atraentes como sua inspiração. Para displays de ponto de venda, seu público está pagando por algo; eles ainda estão com pouco tempo, mas apresentem uma grande oferta e você os terá enganchados. Por fim, um ponto de espera oferece a oportunidade mais criativa. As pessoas têm tempo e, em muitos casos, procuram uma distração (como pontos de ônibus). Nesses casos, você tem mais tempo para usar tecnologia, como beacons, e também lança conteúdo mais atraente, como curiosidades e até um pouco de contar histórias.

  1. Não se deixe levar pela falta de orçamento

Embora, como dissemos acima, o marketing possa ser um empreendimento caro, e a sinalização seja uma área que geralmente assumimos que será dispendiosa. No entanto, dependendo dos seus requisitos, você pode testar se não é um orçamento relativamente pequeno para você. 

  1. Mantenha distância

De que distância as pessoas vão se envolver com a sua sinalização? Provavelmente, é uma das perguntas mais importantes a serem feitas quando você procura apresentar displays no varejo, mas também é fácil ignorar (ou julgar mal). É necessário considerar as dimensões da tela, ângulo de visualização, tamanho do tipo e contagem de caracteres para o texto.

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