Quem já visitou uma exposição com as proporções da ABF Expo sabe que encontrar um estande específico meio a tantos expositores pode não ser uma tarefa muito fácil.
Este ano, o maior evento do setor de franchising da América Latina, será realizado nos pavilhões azul e branco do Expo Center Norte em são Paulo, e ocupará uma área total de 31mil m², o equivalente a três campos de futebol.
Pensando nas dimensões do evento e em otimizar a experiência dos visitantes, a WTW Digital, em parceria com a Informa Exhibitions, desenvolveu o mapa interativo da exposição pelo segundo ano consecutivo.

Tecnologia
Serão duas telas touch localizadas próximo às praças de alimentação e que darão uma visão geral do evento, além de indicar o caminho mais fácil para que o visitante chegue até as franquias e fornecedores de seu interesse.

Veja a tela inicial do Mapa Interativo da ABF Expo 2017

Mecanismo de busca
Ao navegar em seu menu principal será possível buscar por expositores, cursos, palestras, serviços oferecidos, e ter acesso ao mapa completo da feira. Neste ano, o dispositivo apresenta uma novidade, as “rotas de visitação”, que irá dividir a pesquisa por expositores em quatro categorias principais: Alimentação, Moda, Saúde, bem-estar e beleza e Serviços educacionais.

As rotas de navegação darão praticidade aos usuários do mapa, principalmente aos visitantes que já possuem afinidade e interesse por franquias de setores específicos e que estarão na ABF Expo deste ano.
Você pode conhecer a lista de expositores e visualizar a planta da feira no site da ABF Expo 2017

Se quiser ganhar tempo, realize a compra antecipada do seu ingresso e faça o credenciamento pelo link.

Nos vemos lá.