A ABF Expo, a maior e mais esperada feira do setor de Franchising, terá sua abertura oficial no dia 21 de junho de 2017, às 12h e pretende receber 64 mil visitantes e empreendedores nos quatro dias do evento.

Serão mais de 400 expositores numa área total de 31mil m² nos Pavilhões Azul e Branco, localizados no Expo Center Norte em São Paulo – SP.

Com o intuito de gerar uma nova experiência aos expositores e visitantes, a edição de 2017 apresenta algumas novidades em sua programação e cria novos setores na exposição:

 

ARENA DO CONHECIMENTO

Um local reservado para ajudar empreendedores com os temas relacionados ao setor de Franquias.

A Programação será ministrada por especialistas homologados pela ABF e a entrada será gratuita até esgotarem a capacidade das salas.

FORNECEDORES OFERECENDO MAIS QUE PRODUTOS

Aproveitando a grande presença de investidores, consultores, gestores e empresários, os fornecedores também estão investindo forte em inovações nos estandes, sobretudo com ferramentas que ajudem os franqueados.

A WTW DIGITAL, por exemplo, oferecerá na ABF Expo uma conversa com  as franquias que visam se diferenciar da concorrência através da Sinalização Digital no Ponto de Vendas.

SMART MALL ABF EXPO

O novo espaço da exposição irá trazer o que há de mais recente em tecnologia para o varejo, e tem como intuito principal viabilizar operações que aumentem a produtividade, diminua os custos com mão de obra, otimize a gestão comercial e o controle de estoque de franquias.

PALAVRA DA MARCA

Uma área aberta para dar voz as marcas expositoras, através de seus cases de sucesso e palestras.

Será uma ótima oportunidade para que novos empreendedores se inspirem e tenham a oportunidade de interagir com marcas já consolidadas no Franchising.

ESPAÇO DE SERVIÇOS E NEGÓCIOS SUSTENTÁVEIS

A feira ABF Expo pretende dar visibilidade a projetos com boas práticas socioambientais.

Para ajudar as franquias a inovar de forma responsável, haverá uma premiação aos estandes com as melhores práticas sustentáveis.

MONTANDO MINHA FRANQUIA

Este é o local para o empreendedor que deseja conhecer novos fornecedores e formar parcerias que otimizem os custos de sua operação atual.

O espaço reservado para ampliar a rede de contatos e para conhecer novas soluções para o franchising ficará em frente ao SMART MALL ABF.

INGRESSOS

Segundo a organização da feira, o valor dos ingressos antecipados para a ABF Expo 2017 é de R$ 60 e durante o evento o valor cobrado será de R$ 70. Você pode realizar a compra do seu ingresso pelo site da exposição e realizar o seu credenciamento online.

Não perca a oportunidade de visitar a ABF Expo 2017!

 

Até lá.