- Coloque as ofertas na frente e no centro
Nunca foi tão difícil para os pontos de venda tradicionais competir com seus parceiros on-line, mas uma opção é oferecer ofertas especiais nas lojas. Mas se você optar por apresentar ofertas especiais, a sinalização digital é uma maneira fantástica de não apenas chamar a atenção para elas, mas também de garantir que elas estejam sempre atualizadas.
- Valorize a oferta
Por mais importantes que sejam as imagens, o vídeo e o som, ainda não há substituto para uma cópia incrível. Se você tiver uma oferta especial, não a oculte em um parágrafo de texto. Traga à tona sua mensagem principal e apresente-a grande e ousada. Se você estiver oferecendo algo, enfatize ‘GRATUITO’ e, se houver uma economia, diga às pessoas exatamente quanto custa.
- Mantenha seus designs limpos
Pode ser tentador empacotar sua tela de varejo de sinalização digital com conteúdo, mas isso diminui bastante o valor do conteúdo principal. Manter uma estratégia de design limpa e facilitar o uso possível evitará confusão em eventos ao vivo ou quando a tela for deixada em espaços públicos. Pense em adicionar uma frase de chamariz para convidar seu cliente a interagir, pois às vezes pode ser confuso em telas digitais maiores. É importante projetar suas telas para diferentes usos, especialmente quando se trata de telas sensíveis ao toque. Geralmente, pode ser difícil dizer se um elemento do design é interativo, por isso é importante que seus designs orientem os usuários para o conteúdo que você deseja que eles experimentem.
- Use tamanhos de tela diferentes
Maior nem sempre é melhor! As telas de varejo de sinalização digital de vários tamanhos podem envolver os clientes de maneiras diferentes e agregar valor à sua estratégia de lançamento de produtos. Telas menores parecem mais pessoais, portanto o conteúdo deve refletir um tom mais pessoal. Ao trabalhar em vários tamanhos de tela, é importante criar projetos que sejam responsivos, economizando tempo e dinheiro para os negócios a longo prazo. Projetos responsivos significam que suas imagens e conteúdo serão redimensionados em diferentes dispositivos para serem exibidos corretamente. Muitas marcas lançadas usando telas digitais geralmente esquecem de levar em consideração o design adaptável. Pense em onde você coloca suas telas digitais, pois certos eventos exigem telas maiores e alguns parecerão sobrecarregados por uma tela grande.
- Pense em usabilidade
Quando você foi informado de que não tocava, agora as marcas estão convidando os usuários a não apenas tocar, mas interagir com telas digitais. Uma etapa importante da integração da sinalização digital no lançamento do produto é determinar quem usará a tela e quão acessível ela deve ser. Isso significa decidir se os recursos da tela de toque serão usados ou se a tela digital será focada na exibição. Isso não apenas economiza dinheiro na impressão, mas também economiza tempo, pois eles podem ser facilmente alterados com a próxima oferta de conteúdo.
- Traga o barulho
O som é uma adição fantástica a qualquer dispositivo de tela digital ou tela de toque. Você não quer que seu monitor seja atraente – adicionar som aos seus monitores é uma maneira única de capturar a atenção de seus clientes. Recentemente, uma campanha anti-tabagismo criou uma campanha única e, embora um pouco controversa, a mensagem foi bem recebida. Uma ressalva importante, porém, é que você precisará determinar a configuração em que sua sinalização digital será exibida, pois o som pode não ser a melhor opção durante grandes eventos ruidosos. Afinal, a última coisa que você deseja é que o som da sua tela concorra com outros ruídos próximos e afaste seus clientes da sinalização.p