1. Coloque as ofertas na frente e no centro

Nunca foi tão difícil para os pontos de venda tradicionais competir com seus parceiros on-line, mas uma opção é oferecer ofertas especiais nas lojas. Mas se você optar por apresentar ofertas especiais, a sinalização digital é uma maneira fantástica de não apenas chamar a atenção para elas, mas também de garantir que elas estejam sempre atualizadas.

  1. Valorize a oferta

Por mais importantes que sejam as imagens, o vídeo e o som, ainda não há substituto para uma cópia incrível. Se você tiver uma oferta especial, não a oculte em um parágrafo de texto. Traga à tona sua mensagem principal e apresente-a grande e ousada. Se você estiver oferecendo algo, enfatize ‘GRATUITO’ e, se houver uma economia, diga às pessoas exatamente quanto custa.

  1. Mantenha seus designs limpos

Pode ser tentador empacotar sua tela de varejo de sinalização digital com conteúdo, mas isso diminui bastante o valor do conteúdo principal. Manter uma estratégia de design limpa e facilitar o uso possível evitará confusão em eventos ao vivo ou quando a tela for deixada em espaços públicos. Pense em adicionar uma frase de chamariz para convidar seu cliente a interagir, pois às vezes pode ser confuso em telas digitais maiores. É importante projetar suas telas para diferentes usos, especialmente quando se trata de telas sensíveis ao toque. Geralmente, pode ser difícil dizer se um elemento do design é interativo, por isso é importante que seus designs orientem os usuários para o conteúdo que você deseja que eles experimentem.

  1. Use tamanhos de tela diferentes

Maior nem sempre é melhor! As telas de varejo de sinalização digital de vários tamanhos podem envolver os clientes de maneiras diferentes e agregar valor à sua estratégia de lançamento de produtos. Telas menores parecem mais pessoais, portanto o conteúdo deve refletir um tom mais pessoal. Ao trabalhar em vários tamanhos de tela, é importante criar projetos que sejam responsivos, economizando tempo e dinheiro para os negócios a longo prazo. Projetos responsivos significam que suas imagens e conteúdo serão redimensionados em diferentes dispositivos para serem exibidos corretamente. Muitas marcas lançadas usando telas digitais geralmente esquecem de levar em consideração o design adaptável. Pense em onde você coloca suas telas digitais, pois certos eventos exigem telas maiores e alguns parecerão sobrecarregados por uma tela grande.

  1. Pense em usabilidade

Quando você foi informado de que não tocava, agora as marcas estão convidando os usuários a não apenas tocar, mas interagir com telas digitais. Uma etapa importante da integração da sinalização digital no lançamento do produto é determinar quem usará a tela e quão acessível ela deve ser. Isso significa decidir se os recursos da tela de toque serão usados ​​ou se a tela digital será focada na exibição. Isso não apenas economiza dinheiro na impressão, mas também economiza tempo, pois eles podem ser facilmente alterados com a próxima oferta de conteúdo.

  1. Traga o barulho

O som é uma adição fantástica a qualquer dispositivo de tela digital ou tela de toque. Você não quer que seu monitor seja atraente – adicionar som aos seus monitores é uma maneira única de capturar a atenção de seus clientes. Recentemente, uma campanha anti-tabagismo criou uma campanha única e, embora um pouco controversa, a mensagem foi bem recebida. Uma ressalva importante, porém, é que você precisará determinar a configuração em que sua sinalização digital será exibida, pois o som pode não ser a melhor opção durante grandes eventos ruidosos. Afinal, a última coisa que você deseja é que o som da sua tela concorra com outros ruídos próximos e afaste seus clientes da sinalização.p

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