Dicas de especialistas, conselhos e insights sobre o que mostrar, como, quando e por que aumentar o envolvimento do público por meio de sinalização digital.

Você investiu na plataforma de sinalização digital, mas isso não garante sucesso por conta própria. Não apenas você precisa apresentar as ideias de conteúdo corretas para exibir, mas também precisa apresentá-las de maneira a não apenas captar a atenção de seu público, mas mantê-lo e, se aplicável, incentivar o engajamento com sua mensagem. Nesta postagem, reunimos algumas dicas e truques úteis para ajudá-lo a fazer exatamente isso.

Ideias de conteúdo

  • Segmente o público certo: você precisa identificar as pessoas que deseja atrair. Sua estratégia de marketing existente pode ajudar aqui, mas lembre-se de focar nas pessoas que provavelmente entrarão em contato com os monitores profissionais – os clientes em sua loja ou os visitantes de seu local. Esses podem não ser o mesmo público-alvo que você está segmentando por meio de outros canais, como as mídias sociais, ou e-mails marketing.
  • Concentre suas ideias de conteúdo: com suas metas identificadas, pense no conteúdo que pode ser relevante e interessante para elas. Embora você não queira atrair um grupo demográfico muito restrito, é melhor ter uma mensagem que maximize o engajamento de seus alvos em vez de algo que almeje – e falhe – atrair a todos.
  • Forneça conteúdo de valor: não seja muito orientado para vendas, tente incorporar dicas e truques úteis, responda às perguntas de seus clientes e antecipe suas necessidades. Isso ajuda a aumentar a reputação de sua empresa por ser útil, honesta e confiável.
  • Calcule o tempo médio de visualização: quanto tempo alguém tenderá a ficar de pé em frente ao seu monitor? Adapte seu conteúdo a esse período de tempo, mesmo que seja apenas uma questão de segundos. Não repita simplesmente a publicidade de outras mídias, como um anúncio de TV completo.
  • Inclua frases de chamariz: incentive seu público a se envolver diretamente, incluindo uma frase de chamariz como parte de seu conteúdo. Aponte as pessoas para um site, forneça um desconto exclusivo, incorpore um código QR – encontre maneiras de fornecer chamadas exclusivas para ações (CTAs) que possam ser medidas para o sucesso.
  • Vincule a outros canais: descubra o que está acontecendo em outros lugares da sua empresa e deixe sua sinalização digital se adaptar de acordo (por exemplo, apenas mostre promoções para produtos que estão em estoque).

 

 

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