digital signage é atualmente uma das melhores opções para quem busca aumentar vendas, investindo uma mídia com ótimo alcance e excelente retorno do investimento. O ponto chave para uma estratégia de digital signage de sucesso, é conseguir causar impacto para sua audiência e trazer informações relevantes sobre os produtos ofertados.

Percepção de espera

As filas em restaurantes, fastfoods e mercados, tende ocupar a maior parte do tempo do cliente, no momento da compra. O mais curioso é que, na maioria das vezes, este cliente não está ocupado com qualquer outro tipo de tarefa.

Como consequência disso, grande maioria dos clientes acaba encarando esta experiência como frustrante e entediante, e isso além de ser um fator negativo para a empresa, pode ser um fator crítico de desistência de compra.

A grande sacada para aumentar vendas

Para o Digital Signage, este período é uma grande oportunidade para manter nossos clientes informados e entretidos, enquanto escolhe algum prato, assiste algum vídeo, lê alguma informação ou vê uma imagem.

Além de diminuir a percepção de espera, o digital signage nestas filas é estrategicamente colocado com o intuito de estimular o cliente a comprar mais ou, até mesmo, retornar ao local posteriormente, entretanto, para ter melhores resultados, é necessário investir em uma ótima campanha de sinalização digital.

Investir em Sinalização Digital com o objetivo de melhorar a experiência de compra do consumidor, é essencial para seu negócio. Além de se destacar, terá melhores resultados!

Em uma pesquisa realizada, 70% dos clientes afirmaram que entrariam em uma loja, apenas pelo impacto causado pela sinalização digital. Quase sempre, os clientes associam a qualidade dos produtos com a qualidade da mídia exposta nas lojas.

Por isso vale usar mais da criatividade e da sinalização digital, para conseguir atrair seu público-alvo com mais assertividade.

Caso seja necessário, preparamos um artigo com 5 maneiras de aumentar o engajamento de seus clientes, com a Sinalização Digital.

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