Neste ano, de 27 a 30 de junho, acontece em São Paulo a 27ª edição da ABF Franchising Expo, a maior feira de franquias do Brasil. Nesses dias, empreendedores de diversas áreas poderão ver de perto as novas tendências de mercado e inovações do setor. Poderão, também, acompanhar palestras e apresentações sobre diversos temas associados ao mercado de franquias brasileiro.

Nesta edição a feira reunirá mais de 400 expositores de segmentos variados, como: moda, alimentação, saúde, beleza, construção, comunicação e prevê receber uma média de público de 65 mil pessoas nos 4 dias do evento.

A novidade deste ano será o Boulevard de Microfranquias, um espaço que reunirá redes com investimento de até R$90 mil. As Microfranquias destacarão novidades, produtos e serviços para quem deseja empreender com um investimento menor.

Nós, da WTW Digital, estaremos com um estande localizado na rua E-003 e os nossos consultores estarão preparados para receber empreendedores de todo o Brasil que estão em busca de novas tecnologias para o varejo.

Além disso, apoiamos a ABF Expo com os mapas interativos da feira, confira:

Mapa Interativo na ABF Expo

Serão duas telas touch localizadas próximo às praças de alimentação. Elas darão uma visão geral do evento, além de indicar o caminho mais fácil para que o visitante chegue até as franquias e fornecedores de seu interesse.

Mecanismo de busca por Categoria

Ao navegar em seu menu principal será possível buscar por expositores, cursos, palestras, serviços oferecidos.

As rotas de navegação darão praticidade aos usuários do mapa, principalmente aos visitantes que já possuem interesse por franquias. Setores específicos e que estarão na ABF Expo deste ano.
Você pode conhecer a lista de expositores e visualizar a planta da feira no site da ABF Expo 2018.

Se quiser ganhar tempo, realize a compra antecipada do seu ingresso e faça o credenciamento pelo link: Credenciamento ABF Expo

Aproveitamos para convidar você e sua equipe para bater um papo e entender na prática como aplicar a Sinalização Digital às suas vendas.

Nos vemos lá.

0
Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *